Friday, May 19, 2006

campanha anti tabaco

OLA MACACADA

finalmente tive disposiçao pa mexer o meu belo rabo e vir eu proprio aqui ao mantequilla e por um post p mim mesmo...

Voces pensam que os putos romenos de 6 anos que andam ai a fumar feitos malucos é porque nao sabem ler as campanhas anti tabaco?

Eu creio que nao... eu olho para um maço de Marlboro® e vejo uma menssagem a dizer que fumar causa cancro penso logo: "opa viver é o que causa mais cancro!" e fico logo aliciado a ser um Marlboro Cowboy

A meu ver a unica razao que é apresentada para deixar nas caixas de tabacao suficentemente plausivel é: fumar provoca impotencia... opah morrer lixar os pulmoes e tudo vai acontecendo durante a vida a impotencia eh so para alguns (e os meus genes sao da melhor qualidade) . se quisessem mesmo acabar com o tabagismo poderiam por uma menssagem assim: Doenças relacionadas com o tabaco podem levá-lo ao natal dos hospitais. Uma pessoa acamada so de pensar que vai ter de ouvir o toy e mais 5 h's de musica pimba com cantores que cumprimentam as pessoas a olhar para a camera pensam logo duas vezes.
Aquela ideia de por imagens de pulmoes de fumadores na caixas e etc. eh interessante mas podiam ir mais longe porque é que cada maço de tabaco nao tem um documento que as pessoas assinem uma declaraçao de doador de orgaos pa placas de anatomia patologica?

Ora ai esta a brilhate conclusao as campanhas antitabaco nao incitam as pessoas a deixar de fumar

1 Comments:

Blogger Manuel Durão said...

Isto está bom. Ou melhor, está suf.

2:21 PM  

Post a Comment

<< Home