Monday, May 22, 2006

amar a natureza

Tenho uma pergunta: Porque é que os hippies que sao pro natura e essas merdas todas gostam de fumar a natureza?
ok que protegam as arvores e isso concordo e apoio... mas perdem um poco a razao quando salvam uma arvore e vao logo fumá-la logo em seguida, mesmo que seja a cicuta que da uma ganda moca (eheheheheh sim sim exprimentem essa). Eu creio que eles so salvam as árvores para terem algo que fumar... a sério... se nao fumassem o seu charrito creio que lhes dava uma coisa má. tinham logo uma vontade abismal de trabalhar e fazer algo util pela sociedade (os escravos do capitalismo que mantem uma data de infraestructuras para que eles possam vender as suas pulseiras e ir aos hospitais a meio das overdoses)...
A mim isso nao me chateia... JURO!!! o que me chateia é que as 3 da manha gostam de se por a cantar debaixo da minha janela four nonblonds e IRA... okok

SAuDAçÕEs

1 Comments:

Blogger tripa said...

Não tenho palavras...
Frutas, é por isto e não só que és o punhetas "honoris causa" da comunidade tuga gaditana.
Nos anos que se avizinham, este título vai passar a ser apenas uma mera formalidade, porque não vai haver nenhum outro como tu...

7:30 AM  

Post a Comment

<< Home