Tuesday, August 15, 2006

Senhor gerente do McDonald's

Carnaxide, 15 de Agosto de 2006,

Ex.mo. Senhor Gerente do Restaurante McDonald’s de Carnaxide,
Av. do Forte, nº 7,
Posto de Abastecimento BP,
2795 Carnaxide

Na minha visita ao vosso restaurante pude agradavelmente constatar que a qualidade significa primazia em toda vossa cadeia produtiva, desde a selecção dos ingredientes até ao produto final que chega à minha bandeja. Garantiram-me uma refeição saborosa, quente e pronta para ser consumida não esquecendo o atendimento rápido e cortês. Pude ver que a higiene é encarada com extrema seriedade pelos vossos funcionários que trabalham na área de preparo das refeições, com lavagem e higienização das mãos com sabão bactericida de hora em hora. O óleo utilizado nas frituras do McDonald's é de origem vegetal. Batatinhas fritas como as vossas só com uma mistura de 80% de óleo de soja e 20% de algodão, totalmente natural, sem qualquer aditivo ou sabores artificiais.

O vosso HappyMeal ®, em português LancheFeliz, saciou-me garantindo-me uma alimentação equilibrada, funcionando como complemento de um cardápio variado e rico em nutrientes essenciais na alimentação de crianças em idade pré-escolar. Porque não criar um menu para idosos, para que a minha avó também possa ir comigo mais vezes ao McDonald’s? Tudo no vosso restaurante me surpreendeu pelos elevados padrões de qualidade e acredito que podem ainda superar-se. Ficam as minhas sugestões.

Gostaria de saber se é possível adquirir em separado os bonecos do HappyMeal que saíram a 3 de Agosto, da colecção do Snoopy, já que eles fazem a minha alegria e dão largas à minha criatividade e fantasia.

Junto remeto Certificado de Excelência que eu próprio emiti e que espero que seja do vosso agrado.

Com os melhores cumprimentos, o vosso cliente.

1 Comments:

Blogger Sandman said...

errata: meal significa refeição

e sim o McDonald's não respeita os mais idosos

4:51 PM  

Post a Comment

<< Home